Páginas
Início
Mostrando postagens com marcador
quinta aula
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
quinta aula
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 7 de dezembro de 2013
Aprender a aprender
Prezados, finalizando o nosso curso, deixo abaixo para vocês uma mensagem através de um vídeo: a pedagogia do "aprender a aprender". Vale a pena assistir e meditar sobre tudo que discutimos ao longo do nosso curso. Abraço à todos vocês.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)