Páginas

Mostrando postagens com marcador quinta aula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quinta aula. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de dezembro de 2013

Aprender a aprender


Prezados, finalizando o nosso curso, deixo abaixo para vocês uma mensagem através de um vídeo: a pedagogia do "aprender a aprender". Vale a pena assistir e meditar sobre tudo que discutimos ao longo do nosso curso. Abraço à todos vocês.